Apoio ao Cadastro | Canal Fornecedor Petrobras | Canal Fornecedor
Apoio ao cadastro
Apoio ao cadastro
Dispomos de equipe especializada para esclarecer dúvidas e orientar sobre o Cadastro de Fornecedores de Bens e Serviços da Petrobras.
Oferecemos um serviço de vídeo-atendimento para esclarecer dúvidas sobre o Cadastro de Fornecedores de Bens e Serviços da Petrobras.
As empresas que quiserem se informar ou receber orientações sobre o Cadastro, podem agendar o atendimento via Petronect. Basta acessar o Portal Petronect, logar com seu login e senha, clicar no menu “Cadastro”, opção “Agendamentos”, selecionar o idioma no qual deseja ser atendido e escolher o horário de preferência.
No horário marcado, um especialista irá esclarecer todas as suas dúvidas sobre o cadastro, fornecendo orientação personalizada para seu caso.
Caso deseje agendar seu atendimento via telefone, entre em contato por meio do Fale Conosco ou da Central de Relacionamento: telefone 4020-9876 (para capitais, regiões metropolitanas e celulares) ou 0800-282-8484 (para as demais regiões).
Para o vídeo-atendimento são necessários: um computador com webcam e conexão de Internet.
Caso tenha dúvidas sobre o acesso, clique aqui.
As empresas que quiserem se informar ou receber orientações sobre o Cadastro, podem agendar o atendimento via Petronect. Basta acessar o Portal Petronect, logar com seu login e senha, clicar no menu “Cadastro”, opção “Agendamentos”, selecionar o idioma no qual deseja ser atendido e escolher o horário de preferência.
No horário marcado, um especialista irá esclarecer todas as suas dúvidas sobre o cadastro, fornecendo orientação personalizada para seu caso.
Caso deseje agendar seu atendimento via telefone, entre em contato por meio do Fale Conosco ou da Central de Relacionamento: telefone 4020-9876 (para capitais, regiões metropolitanas e celulares) ou 0800-282-8484 (para as demais regiões).
Para o vídeo-atendimento são necessários: um computador com webcam e conexão de Internet.
Caso tenha dúvidas sobre o acesso, clique aqui.
As dúvidas operacionais sobre o sistema do cadastro são atendidas pela Central de Atendimento da Petronect, por meio dos seguintes telefones:
Capitais, regiões metropolitanas e ligações de telefone celular:
4020-9876 *Tecle a opção 4
Demais regiões:
0800 282 8484 *Tecle a opção 4
Estados Unidos:
+1 866 791-9432
Outros países:
+1 713 808-2599
A Central de Atendimento da Petronect funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (horário de Brasília).
Capitais, regiões metropolitanas e ligações de telefone celular:
4020-9876 *Tecle a opção 4
Demais regiões:
0800 282 8484 *Tecle a opção 4
Estados Unidos:
+1 866 791-9432
Outros países:
+1 713 808-2599
A Central de Atendimento da Petronect funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (horário de Brasília).
Caso já seja usuário do sistema de cadastro, recomendamos a abertura do chamado pela área interna do seu cadastro no Portal Petronect, após a realização do login, na seção Fale Conosco.
As dúvidas e solicitações relacionadas aos requisitos de cadastramento e aos resultados das avaliações são respondidas por este canal.
As dúvidas e solicitações relacionadas aos requisitos de cadastramento e aos resultados das avaliações são respondidas por este canal.
Guias rápidos que mostram de forma simples e dinâmica como acessar as funcionalidades do Portal Petronect estão agrupados em um único ambiente, facilitando a procura e consulta.
Conteúdo relacionado:
Escolha um Canal:
Navegue nas Seções:
Acessibilidade
Idioma:
Selecione um idioma: