Atendimento Presencial de Fornecedores
Nova modalidade disponível para agendamento de atendimento
Prezados Fornecedores,
Informamos que iniciamos, em 18/09/2024, a mais uma opção de atendimento aos atuais Fornecedores do Cadastro da Petrobras, que é o ATENDIMENTO PRESENCIAL nas seguintes localidades:
- Manaus/AM – Edifício Manaus 1 (EDIMAN 1);
- Manaus/AM - (UN);
- Salvador/BA – Edifício Torre Pituba (PITUBA);
- Paulínia/SP – Refinaria de Paulínia (REPLAN);
- São José dos Campo/SP - (REVAP);
- Rio de Janeiro/RJ – Edifício Senado (EDISEN);
- Macaé/RJ - UN-BC.
A partir de agora, além do atendimento via vídeo, os fornecedores também terão acesso à grade para auto agendamento nesta nova modalidade, a presencial.
O início do atendimento presencial terá como foco o Processo de Cadastro na Petronect (www.petronect.com.br).
O início do atendimento presencial terá como foco o Processo de Cadastro na Petronect (www.petronect.com.br).
Demais dúvidas e necessidades, serão anotadas no atendimento, e as respostas serão enviadas posteriormente.
Como agendar o atendimento presencial ou por vídeochamada.
As empresas que quiserem se informar ou receber orientações sobre o Cadastro, podem agendar o atendimento via Petronect. Para isso, basta acessar o Portal Petronect, fazer login, clicar no menu “Cadastro na Petrobras”, opção “Agendamentos” e depois em “Agendar Participação”, selecionar a modalidade na qual deseja ser atendido (escolher uma localidade, quando presencial) e um horário disponível na agenda.
Para as empresas que não possuem login e senha, é necessário realizar previamente o registro fornecendo o CNPJ e informações de localização. Ele deve ser feito através do link Quero me Cadastrar para possibilitar a realização do agendamento.
No horário marcado, um analista irá esclarecer as suas dúvidas sobre cadastro, oferecendo orientação personalizada para o seu caso.
Caso deseje agendar seu atendimento via telefone, entre em contato com o Fale Conosco ou a Central de Relacionamento: 4020-9876 e 4020-2460 (para capitais, regiões metropolitanas) e celulares ou 0800-282-8484 (para as demais localidades).
Para o atendimento remoto por videochamada, são necessários um computador com webcam e conexão de internet, porque a reunião será realizada pelo aplicativo Teams (será enviado link para acesso pelo navegador).
Caso tenha dúvidas sobre o acesso ao Teams, clique Suporte de Uso no Teams.
ENDEREÇOS DOS ATENDIMENTOS PRESENCIAIS:
- Paulínia/SP – Refinaria de Paulínia (REPLAN): Rod. Prof. Zeferino Vaz - SP-332, Km 132, s/n – Portaria Sul – Bonfim.
- Rio de Janeiro/RJ – Edifício Senado (EDISEN): Av. Henrique Valadares, nº 28 - Centro.
- Salvador/BA – Edifício Torre Pituba (PITUBA): Av. Antonio Carlos Magalhães, 1.113 – Pituba.
Recomendamos que para o atendimento na REPLAN, cheguem com 30 minutos de antecedência, devido aos procedimentos de acesso a uma unidade industrial. Nas demais localidades, recomendamos a chegada com 15 minutos de antecedência.
Assistente Virtual
Se você deseja ser nosso fornecedor de bens e serviços, saiba mais sobre o nosso cadastro e adesão ao SAP Business Network.
Se já é fornecedor, saiba mais sobre pedidos de compras, atendimento aos requisitos de qualidade, informações sobre pagamentos e outros assuntos. Caso você esteja com problemas com pedidos de bens, pagamentos ou notas fiscais e não encontre a solução, você pode registrar um chamado. Clique no ícone do Assistente Virtual e tire suas dúvidas!
Atendimento ao
(Pedidos de Bens, pagamentos e Notas Fiscais)
Central de Atendimento da
(Cadastro, novas licitações e contratações)
Brasil
4020-9876 e 4020-2460: Capitais, regiões metropolitanas e ligações originadas de telefone celular
0800 282 8484: Demais regiões
4020-9876 e 4020-2460: Capitais, regiões metropolitanas e ligações originadas de telefone celular
0800 282 8484: Demais regiões
Inglês
+55 21 3380-3341
Pressione 1
Espanhol
+55 21 3380-3341
Pressione 2
Serviços ao Fornecedor
Escolha um Canal:
Navegue nas Seções:
Acessibilidade
Idioma:
Selecione um idioma: