Prezados Fornecedores,
Informamos que iniciamos, em 18/09/2024, a mais uma opção de atendimento aos atuais Fornecedores do Cadastro da Petrobras, que é o ATENDIMENTO PRESENCIAL nas seguintes localidades:
- Manaus/AM – Edifício Manaus 1 (EDIMAN 1);
- Paulínia/SP – Refinaria de Paulínia (REPLAN);
- Rio de Janeiro/RJ – Edifício Senado (EDISEN);
- Salvador/BA – Edifício Torre Pituba (PITUBA).
A partir de agora, além do atendimento via vídeo, os fornecedores também terão acesso à grade para auto agendamento nesta nova modalidade, a presencial.
O início do atendimento presencial terá como foco o Processo de Cadastro na Petronect (www.petronect.com.br).
Demais dúvidas e necessidades, serão anotadas no atendimento, e as respostas serão enviadas posteriormente.
Como agendar o atendimento presencial ou por vídeochamada As empresas que quiserem se informar ou receber orientações sobre o Cadastro, podem agendar o atendimento via Petronect. Para isso, basta acessar o Portal Petronect, fazer login, clicar no menu
“Cadastro na Petrobras”, opção “Agendamentos” e depois em
“Agendar Participação”, selecionar a modalidade na qual deseja ser atendido (escolher uma localidade, quando presencial) e um horário disponível na agenda.
Para as empresas que não possuem login e senha, é necessário realizar previamente o registro fornecendo o CNPJ e informações de localização. Ele deve ser feito através do link
Quero me Cadastrar para possibilitar a realização do agendamento.
No horário marcado, um analista irá esclarecer as suas dúvidas sobre cadastro, oferecendo orientação personalizada para o seu caso.
Caso deseje agendar seu atendimento via telefone, entre em contato com o
Fale Conosco ou a
Central de Relacionamento: 4020-9876 (para capitais, regiões metropolitanas) e celulares ou
0800-282-8484 (para as demais localidades).
Para o atendimento remoto por videochamada, são necessários um computador com webcam e conexão de internet, porque a reunião será realizada pelo aplicativo Teams (será enviado link para acesso pelo navegador).
Caso tenha dúvidas sobre o acesso ao Teams, clique
Suporte de Uso no Teams. ENDEREÇOS DOS ATENDIMENTOS PRESENCIAIS: - Manaus/AM – Edifício Manaus 1 (EDIMAN 1): Av. Darcy Vargas, 645 - Parque 10 de Novembro - Paulínia/SP – Refinaria de Paulínia (REPLAN): Rod. Prof. Zeferino Vaz - SP-332, Km 132, s/n – Portaria Sul – Bonfim - Rio de Janeiro/RJ – Edifício Senado (EDISEN): Av. Henrique Valadares, nº 28 - Centro - Salvador/BA – Edifício Torre Pituba (PITUBA): Av. Antonio Carlos Magalhães, 1.113 – Pituba
Recomendamos que para o atendimento na REPLAN, cheguem com 30 minutos de antecedência, devido aos procedimentos de acesso a uma unidade industrial. Nas demais localidades, recomendamos a chegada com 15 minutos de antecedência.