Oferecemos o serviço de atendimento nas modalidades presencial e remoto para esclarecer dúvidas sobre o Cadastro de Fornecedores de Bens e Serviços da Petrobras.
As empresas que quiserem se informar ou receber orientações sobre o Cadastro podem agendar o atendimento via Petronect. Basta acessar o Portal
Petronect, fazer o login, clicar no menu “
Cadastro na Petrobras”, opção “
Agendamentos” e depois em “
Agendar Participação”, selecionar a modalidade na qual deseja ser atendido e escolher um horário disponível na agenda.
Para as empresas que não possuem login e senha, é necessário realizar previamente o registro fornecendo o CNPJ e informações de localização. Ele deve ser feito através do link
Quero me Cadastrar para possibilitar a realização do agendamento.
No horário marcado, um especialista irá esclarecer todas as suas dúvidas sobre o cadastro, fornecendo orientação personalizada para seu caso.
Caso deseje agendar seu atendimento via telefone, entre em contato por meio do Fale Conosco ou da Central de Relacionamento: telefone
4020-9876 (para capitais, regiões metropolitanas e celulares) ou
0800-282-8484 (para as demais regiões).
Para o atendimento remoto, por videochamada, são necessários: um computador com webcam e conexão de Internet, a reunião será realizada pelo aplicativo teams.
Caso tenha dúvidas sobre o acesso ao teams, clique
Suporte de Uso ao Teams.