SAP S/4HANA - Indisponibilidade temporária dos sistemas a aplicações SAP
Informamos a realização de parada programada em todos os sistemas e aplicações que pertencem ao ecossistema SAP da Petrobras, no período indicado abaixo:
Início: 23 de maio de 2025 (sexta-feira) às 20:00 horas
Término: 25 de maio de 2025 (domingo) às 20:00 horas
Durante todo este período, os sistemas e aplicações listados abaixo, bem como suas respectivas funcionalidades, estarão INDISPONÍVEIS para qualquer operação:
- SAP Business Network (Ou Ariba Network) - Recebimento e/ou Consulta a Pedidos de Compra de Bens; Envio de Faturas; Consulta de Faturas e Detalhes de Pagamentos.
- Portal de Agendamentos YARD: Envio de Documentos Técnicos; Agendamento de Entrega de Materiais; Consultas e/ou Reagendamentos.
Pedimos a colaboração de todos os nossos Fornecedores no sentido adequarem seus processos e programações, de modo a evitarem impactos em suas respectivas operações durante este período.
Atendimento Presencial de Fornecedores
- Manaus/AM – Edifício Manaus 1 (EDIMAN 1);
- Ipojuca/PE - RNEST;
- Salvador/BA – Edifício Torre Pituba (PITUBA);
- Macaé/RJ - UN-BC;
- Rio de Janeiro/RJ – Edifício Senado (EDISEN);
- São José dos Campos/SP - REVAP;
- Paulínia/SP – Refinaria de Paulínia (REPLAN).
O início do atendimento presencial terá como foco o Processo de Cadastro na Petronect (www.petronect.com.br).
Demais dúvidas e necessidades, serão anotadas no atendimento, e as respostas serão enviadas posteriormente.
Como agendar o atendimento presencial ou por vídeochamada
As empresas que quiserem se informar ou receber orientações sobre o Cadastro, podem agendar o atendimento via Petronect. Para isso, basta acessar o Portal Petronect, fazer login, clicar no menu “Cadastro na Petrobras”, opção “Agendamentos” e depois em “Agendar Participação”, selecionar a modalidade na qual deseja ser atendido (escolher uma localidade, quando presencial) e um horário disponível na agenda.
Para as empresas que não possuem login e senha, é necessário realizar previamente o registro fornecendo o CNPJ e informações de localização. Ele deve ser feito através do link Quero me Cadastrar para possibilitar a realização do agendamento.
No horário marcado, um analista irá esclarecer as suas dúvidas sobre cadastro, oferecendo orientação personalizada para o seu caso.
Caso deseje agendar seu atendimento via telefone, entre em contato com o Fale Conosco ou a Central de Relacionamento: 4020-9876 e 4020-2460 (para capitais, regiões metropolitanas) e celulares ou 0800-282-8484 (para as demais localidades).
Para o atendimento remoto por videochamada, são necessários um computador com webcam e conexão de internet, porque a reunião será realizada pelo aplicativo Teams (será enviado link para acesso pelo navegador).
Caso tenha dúvidas sobre o acesso ao Teams, clique Suporte de Uso no Teams.
ENDEREÇOS DOS ATENDIMENTOS PRESENCIAIS:
Avenida Darcy Vargas, nº 645 - Parque 10 de Novembro.
Térreo – Sala: Espaço Fornecedor (Sala dos Serviços Compartilhados).
• EDISEN – Rio de Janeiro/RJ:
Avenida Henrique Valadares, nº 28 – Centro.
Torre B – Térreo - Sala: Espaço Fornecedor.
• TORRE PITUBA – Salvador/BA:
Avenida Antonio Carlos Magalhães, nº 1.113 – Pituba.
2º Andar – Sala: Espaço Fornecedor.
• REPLAN - Refinaria de Paulínia – Paulínia/SP:
Rodovia Professor Zeferino Vaz, s/nº - Km 132 – Portaria Sul – Bomfim.
Prédio Administrativo – Sala: Espaço Fornecedor (chegar com 30 minutos de antecedência, para assistir ao vídeo de Briefing e liberação de acesso).
• REVAP - Refinaria Henrique Lage – São José dos Campos/SP:
Rodovia Presidente Dutra, s/nº - Km 143 – Jardim Diamante.
Prédio CETRE - Sala: Espaço Fornecedor.
• RNEST - Refinaria Abreu e Lima – Ipojuca/PE:
Rodovia PE60, s/nº - Km 10 – Distrito Industrial Portuário.
Prédio Administrativo – Sala: Espaço Fornecedor (chegar com 30 minutos de antecedência, para assistir ao vídeo de Briefing e liberação de acesso).
• Base de Imbetiba – Macaé/RJ:
RJ-106, nº 188 – Praia Campista
Prédio Administrativo – Sala: Espaço Fornecedor.
Recomendamos que para o atendimento na REPLAN, cheguem com 30 minutos de antecedência, devido aos procedimentos de acesso a uma unidade industrial. Nas demais localidades, recomendamos a chegada com 15 minutos de antecedência.
Assistente Virtual
Se já é fornecedor, saiba mais sobre pedidos de compras, atendimento aos requisitos de qualidade, informações sobre pagamentos e outros assuntos. Caso você esteja com problemas com pedidos de bens, pagamentos ou notas fiscais e não encontre a solução, você pode registrar um chamado. Clique no ícone do Assistente Virtual e tire suas dúvidas!
4020-9876 e 4020-2460: Capitais, regiões metropolitanas e ligações originadas de telefone celular
0800 282 8484: Demais regiões
Inglês
+55 21 3380-3341
Pressione 1
Espanhol
+55 21 3380-3341
Pressione 2
Serviços ao Fornecedor
Escolha um Canal:
Navegue nas Seções:
Acessibilidade
Idioma:
Selecione um idioma: